quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Coompraas \õ/

Bem, muita gente ainda hesita só de pensar em comprar pela net, mas sabe de uma coisa? Eu a-do-ro comprar pela net. E é praticamente a mesma coisa que comprar em loja, é só você ter referências sobre o site que fica tudo bem e pode confiar.

Alguns sites que você pode confiar, porque eu já comprei:

Luly Shop
: É no orkut mesmo, uma lojinha super fofa, com bastante coisinhas baseadas em japonesas e tal. Tem de tudo, literalmente. É um pouco carinha porque tudo é importado, mas é de boa qualidade.
A vendedora: É muitíssimo querida e atenciosa com os clientes, a Luly de Porto Alegre/RS, estuda moda e ama fotografia e o legal, ela faz cosplayer.

Submarino
: É um site supersério, compro meus livros lá e vem tudo em menos de uma semana, é supercertinho. Adoro.

Nihon-Go
: Também é no orkut e é especializada em coisas japonesas e cosplayers. Tem muitas coisas fofas e lindinhas, quero tudo!

Sweet Sam: É mais focada no estilo rock n' roll e gótico, tem muitas coisas bonitas. Ah, e também é no orkut ;) Hihi.

Comprem SEM medo.

3 comentários:

  1. adoooro comprar pela Net *-* Tem muitas coisas muito mais interessantes que aqui nesse fim de mundo o_O o problema é sapato KKK.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não comprei nada, mas tenho curiosidade, qualquer hr comproo...
    Bju

    ResponderExcluir
  3. realmente, o problema é sapato. hauiuhuai Acho que vai ser difícil eu comprar um sapato pela net..

    ResponderExcluir