domingo, 21 de março de 2010

http://whi.s3.prod.lg1x8.simplecdn.net/images/1644124/tumblr_kwy7tmimN81qzcapto1_500_large.jpg?1268104989

Os anos transcorreram assim. Anos, anos e anos.
Página 106, segundo parágrafo do livro ''Entrevista com o Vampiro'' de Anne Rice. A garota, da pele pálida, lia calmamente debaixo de uma macieira, aonde os pequenos feixes de sol a iluminavam por detrás da árvore, acompanhada de uma brisa friamente cortante.
Era inverno. Calie estava com uma jaqueta de couro e calça jeans, entretida com o livro. Refletia sobre a frase do livro. Pensou que em tantos anos sempre foi tão ingênua, tão boazinha, grande parte das vezes, vivia para os amigos, faria de tudo por eles que, nem sempre retribuiam, mas para ser amado, é preciso amar-se antes. É preciso esquecer para que lembrem-se de você. Colocou o marcador na página em que parou, levantou-se e retirou as folhas que ficaram grudadas. Tirou seu mp3 e foi ao som de Foo Fighters até chegar em casa. Jogou o livro na escrivaninha e deitou-se na cama, ficou ali até o anoitecer.
Olhava as estrelas pela janela, eram pontos tão nítidos e indecifráveis que em milhões de anos cresciam até automaticamente se destruirem, tão sem nexo, mas era assim que tinha que ser. Porque praticamente nada dura para sempre, sentimentos mudam, pessoas mais ainda. Mas espera aí, eu disse 'praticamente nada'. Ainda acredito que apenas a morte possa mudar o amor e transformar corações... E Calie também.

Mil perdões por demorar a postar, tive alguns problemas. @Forbidden_Rose

O blog está em reforma. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário