segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Parte 1 - Tudo que é bom dura pouco.


O dia nasceu perfeito. Apesar de ter acordado as 10:00h da manhã por ir dormir tarde, achou o dia maravilhoso. Estava feliz, o que raramente acontece quando está com sua família. O dia era ensolarado e havia uma brisa que a deixava ainda mais feliz. Ao senti-la sorriu. Tomou seu café matinal e foi assistir aos seus desenhos animados, logo após se jogou no computador como de costume. Almoçou e desenhou roupas - Calie sonha em ter sua grife futuramente -. Isso a deixava ainda mais irradiante. O dia estava diferente e normal ao mesmo tempo, parecia haver purpurina no ar e o som da natureza parecia ter música. Mas a noite, tudo desabou, estava bom demais para ser verdade. Houve mais uma daquelas horríveis brigas com a sua mãe. Não fora exatamente uma briga, dessa vez em apenas uma frase sua mãe disse palavras que a magoaram. Então calou-se. Desejou ser orfã. Calie ficava tão irritada por chorar com isso, ja deveria ter acustumado-se, queria ser forte, mas lágrimas escorriam por seus cílios cerrados. Fechou suas mãos em punhos, como se isso fosse algo que fizesse-a parar de chorar. Amigos gostariam de ajudá-la, mas seu orgulho é grande, não quer que tenham pena dela e não quer compartilhar algo que vai deixá-la ainda pior. Por isso, dia após dia ela vai engolindo mágoas, ela sabe que um dia isso tudo vai estourar, mas enquanto isso ela vai guardando para si mesma, dentro de seu coração, fechado a 7 chaves. A tv estava ligada em um reality show, mas Calie estava no computador, nem ouvindo a tv. Quando começa uma música. Uma música nostálgica, que lembram momentos passados tristes.
''Summer has come and passed. The innocent can never last. Wake me up, when september ends''.
Parece que quando se está passando por um momento triste, tudo piora. O coração da garota estilhaçou-se, mas uma vez a maldita lágrima caiu e as feridas já quase saradas voltaram a se abrir... Vestiu sua camisola listrada em azul e branco, pegou Jaison (cachorrinho que ganhara de natal de seu namorado), e rumou para sua cama. Pegou seu mp3, excluiu todas as músicas que a deixassem ainda pior e adormeceu com Jaison nos braços e outra lágrima a cair...


Decidi escrever porque minha melhor amiga me obrigou/incentivou. Haha. (Mylittledecoy1)

6 comentários:

  1. que linds e triste :S Calie vai acordar amanhã e ver como o sol sempre volta depois da tempestade *-*


    ah sim, quase tive que obrigar oO rá. :D

    ResponderExcluir
  2. MUITO lindo!

    Sim, palavras podem machucar, podem ferir muito mais que uma batida, um tropeço, um corte...

    Ainda bem que sua amiga te convenceu a escrever, porque o texto é bonito ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi achei vc no blog ''mundo cor de rosa ''sei que é uma das blogueiras, vem conhecer meu blog , aqui é mto rox hein , já estou te seguindo me segui tbem ok !
    bjs da lowkita ;*

    ResponderExcluir
  4. poxa,que lindas palavras..
    louquinha pra ler a countinuação..

    asahsuahshsuas

    ResponderExcluir
  5. A meu ver Calie não deve guardar tantos ressentimentos, faz mal ao físico e a psique.
    O importante é saber responder sem ofender, uma palavra afetuosa pode desarmar o agressor.
    Temos que acreditar que a vida vai melhorar quando ela estiver azeda pois todos passamos por isso.Abraços de Cordelia

    ResponderExcluir